domingo, 1 de maio de 2011

CHÁ DE LINGERIE

CHÁ  DE LINGERIE PARA NOIVINHAS!!!






A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie!


Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie, que pode ser com mais ou com menos pimenta! Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas, só que em vez de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e “otras cositas mas” para viver plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel!
Se você quer organizar um Chá de Lingerie ou conhece uma amiga que deseja sair da rotina promovendo uma festinha animada para preparar um enxoval sedutor, basta solicitar a visita de uma Revendedora Autônoma DeMillus. Ela irá até você, onde você indicar, levando a Revista DeMillus Shopping.


A festinha pode também ser produzida pela noiva ou pela amiga, ou, melhor ainda, pelas duas juntas. Escolham o local (a casa da noiva, se lá puderem ficar bem à vontade) providenciem bebidinhas, comidinhas e música. Sem esquecer as brincadeiras de praxe!


Dicas para escolha dos presentes


A noiva deve estar bonita em todos os momentos (nos de sedução e também nos momentos de conforto e descontração). Portanto, na lista devem constar peças de lingerie para vários momentos.


- Momento sedução: Aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, meia 7/8, liga, máscara, luvinhas e outras gracinhas.


- Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinhos, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugerimos peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, camisões.

- Momento dia-a-dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.

- Noite: Uma hora superespecial. É essencial incluir a linha de camisolas, lindas: da longa à curta. Em microfibra jérsei com renda. As camisolas Nupcial, Meia-noite, Tentadora e Videnza, por exemplo, são ótimas opções.


- Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e perfume envolvente completam a produção.


Feliz Chá de Lingerie, feliz casamento!



Nenhum comentário: