domingo, 24 de abril de 2011

ROMMANEL

Identificação das Jóias Rommanel



Todas as Jóias Rommanel são identificadas pela grafia estilizada da própria marca ou pelo desenho de uma borboleta que servem para garantir a autenticidade dos produtos.


Garantia das Jóias Rommanel


Todas as Jóias Rommanel são identificadas por etiquetas adesivas ( que devem ser apresentadas em casos de troca ). A garantia das Jóias Rommanel abrange os defeitos de fabricação, ou seja, os produtos que estão desgastados pelo uso, amassados, quebrados, riscados, sujos ou sem a identificação da marca não tem direito a garantia.


Para que a Jóia Rommanel permaneça sempre como nova, é recomendado evitar colocá-las em contato com cremes, loções, pomadas, medicamentos, e não lavá-las com detergentes, sabonetes ou similares, pois os resíduos podem deixar as pedras opacas ou leitosas.


Tomando esses cuidados na aquisição e manuseio das jóias Rommanel, elas permanecerão sempre como novas.






As jóias Rommanel são anti-alergênicas


Todas as jóias Rommanel são anti-alergênicas não causando alergia por não possuir níquel em sua composição.










Acabamento e pedras das jóias Rommanel


Aliados á qualidade e ao design, os acabamentos das jóias Rommanel são feitas artesanalmente por profissionais especializados e complementam ainda mais a beleza e sofisticação destes produtos. Os acabamentos utilizados pela Rommanel são o acetinado, o escovado, o fosco e a colocação de pedras, resina e cristais.






Acetinado: É feito pelo jateamento de micro esferas de vidro sobre as peças, conferindo-lhe uma superfície acetinada e opaca.






Escovado: Com uma escova especial, a jóia é escovada até chegar-se ao resultado desejado, criando minúsculos sulcos que dão um efeito estético característico.






Fosco: Utilizando-se de ponteiras diamentadas, as peças também são fosquedas de forma controlada até a obtenção do resultado esperado.






Pedras / Resinas / Cristais: A Rommanel utiliza matérias-primas de alta qualidade em seus produtos. A cravação das pedras, cristais e zicônias são realizadas manualmente e dão um toque especial á beleza das jóias Rommanel. A Rommanel utiliza material de qualidade reconhecida como os cristais Swarowski, pérolas cultivadas e lindas pedras brasileiras.













Nenhum comentário: